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Procuramos acima de tudo oferecer o que há de melhor, os melhores fornecedores, os mais atualizados produtos, o mais atencioso dos atendimentos, juntamente com os preços mais competitivos e atraentes do mercado para que nosso público encontre não apenas variedade e qualidade, mas também uma empresa que se preocupa com a felicidade e total satisfação de seus clientes. Se precisar de algo, nos procure!
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Perguntas Frequentes
Quem somos
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Política de Privacidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur eget leo at velit imperdiet varius. In eu ipsum vitae velit congue iaculis vitae at risus. Nullam tortor nunc, bibendum vitae semper a, volutpat eget massa.Trocas e devoluções
Visando a satisfação dos nossos clientes e cumprindo o código de defesa do consumidor, foi elaborado os termos para trocas e devoluções.
1 - Considerações:
• No ato da compra: o usuário deve atentar-se a toda a descrição do anúncio, em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail vendas@techzinformatica.com.br.com.br e sana-las antes da conclusão da compra.
• No recebimento/entrega pelos correios: em caso da embalagem estar violada ou avariada, aconselhamos o usuário a não receber a encomenda.
2 - Arrependimento
Após o recebimento o prazo de arrependimento é de 7 dias corridos, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de através do e-mail vendas@techzinformatica.com.br dentro do prazo.
b) a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham.
Caso os requisitos não sejam preenchidos, a TECHZ INFOMRÁTICA irá fazer a devolução ao remetente e o processo de devolução será cancelado. Assim como o consumidor tem o direito do arrependimento, o vendedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições para ser vendido novamente.
A devolução estando dentro dos requisitos, o cancelamento por arrependimento será feito e o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.
3 - Produto com defeito:
Produto com defeitos de fabricação dentro do prazo de 90 (noventa) dias pedimos que entrem em contato através do e-mail vendas@techzinformatica.com.br com as informações do pedido, motivo da devolução/troca, imagens do produto onde consta o selo de garantia da TECHZ INFORMÁTICA e deverá ser devolvido juntamente com manual/acessórios que forem com ele.
O prazo máximo para a troca ser realizada é de 30 (trinta) dias, a partir da data de recebimento.
A TECHZ INFOTMÁTICA se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Política de Entregas
Trabalhamos para que você receba seu produto corretamente e o mais rápido possível. Será utilizado os serviços de entregas fornecidos pelo Correios. Antes da conclusão da compra, o cliente estará ciente da forma de envio, valor e prazo de entrega estipulados por eles.
1 -Aprovação do pedido e postagem:
A TECHZ INFORMÁTICA utiliza os seguintes meios de pagamento: Mercado pago;
Após a liberação do pagamento pelo sistema, seu produto será preparado para o envio em até 3 dias úteis. O usuário receberá um código de rastreamento que poderá ser acompanhado diretamente nos sites dos correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Somente após a liberação do código de rastreamento contará o prazo fornecido pelos Correios para a entrega.
Prazo estendido da entrega
Será feito o necessário para que a entrega seja feita dentro do prazo estipulado, porém a entrega poderá sofrer atrasos nas seguintes condições:
• Localidade sujeita a escolta;
• Localidade sujeita a retirada na unidade dos Correios;
• Problemas Operacionais do parceiro de entrega.
2 - Perdas e extravios
Em casos de perda ou extravios de mercadorias, será feita análise junto aos Correios e uma vez comprovada, o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:
• O envio de outro equipamento do mesmo modelo, caso tenha em estoque;
• A troca por outro modelo similar, desde que no mesmo valor da compra;
• A troca por um outro modelo superior, mediante pagamento da diferença;
• Ou a devolução de 100% do valor pago.