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    Perguntas Frequentes

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    Visando a satisfação dos nossos clientes e cumprindo o código de defesa do consumidor, foi elaborado os termos para trocas e devoluções.
    1 - Considerações:
    • No ato da compra: o usuário deve atentar-se a toda a descrição do anúncio, em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail vendas@techzinformatica.com.br.com.br e sana-las antes da conclusão da compra.
    • No recebimento/entrega pelos correios: em caso da embalagem estar violada ou avariada, aconselhamos o usuário a não receber a encomenda.
    2 - Arrependimento
    Após o recebimento o prazo de arrependimento é de 7 dias corridos, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
    a) sejam efetuadas por meio de através do e-mail vendas@techzinformatica.com.br dentro do prazo.
    b) a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham.
    Caso os requisitos não sejam preenchidos, a TECHZ INFOMRÁTICA irá fazer a devolução ao remetente e o processo de devolução será cancelado. Assim como o consumidor tem o direito do arrependimento, o vendedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições para ser vendido novamente.
    A devolução estando dentro dos requisitos, o cancelamento por arrependimento será feito e o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.
    3 - Produto com defeito:
    Produto com defeitos de fabricação dentro do prazo de 90 (noventa) dias pedimos que entrem em contato através do e-mail vendas@techzinformatica.com.br com as informações do pedido, motivo da devolução/troca, imagens do produto onde consta o selo de garantia da TECHZ INFORMÁTICA e deverá ser devolvido juntamente com manual/acessórios que forem com ele.
    O prazo máximo para a troca ser realizada é de 30 (trinta) dias, a partir da data de recebimento.
    A TECHZ INFOTMÁTICA se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
    Trabalhamos para que você receba seu produto corretamente e o mais rápido possível. Será utilizado os serviços de entregas fornecidos pelo Correios. Antes da conclusão da compra, o cliente estará ciente da forma de envio, valor e prazo de entrega estipulados por eles.
    1 -Aprovação do pedido e postagem:
    A TECHZ INFORMÁTICA utiliza os seguintes meios de pagamento: Mercado pago;
    Após a liberação do pagamento pelo sistema, seu produto será preparado para o envio em até 3 dias úteis. O usuário receberá um código de rastreamento que poderá ser acompanhado diretamente nos sites dos correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
    Somente após a liberação do código de rastreamento contará o prazo fornecido pelos Correios para a entrega.
    Prazo estendido da entrega
    Será feito o necessário para que a entrega seja feita dentro do prazo estipulado, porém a entrega poderá sofrer atrasos nas seguintes condições:
    • Localidade sujeita a escolta;
    • Localidade sujeita a retirada na unidade dos Correios;
    • Problemas Operacionais do parceiro de entrega.
    2 - Perdas e extravios
    Em casos de perda ou extravios de mercadorias, será feita análise junto aos Correios e uma vez comprovada, o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:
    • O envio de outro equipamento do mesmo modelo, caso tenha em estoque;
    • A troca por outro modelo similar, desde que no mesmo valor da compra;
    • A troca por um outro modelo superior, mediante pagamento da diferença;
    • Ou a devolução de 100% do valor pago.
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